segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tem meu dedo aí!

Há um tempo eu lutava com unhas e dentes....
brigava, batia de frente, era criticada... vaiada...
Me decepcionava...muitas vezes.
Gastava o que tinha... muitas vezes o que não tinha também.
Mas avalio que dei minha grande parcela de contribuição..
E hoje especificamente estou muito feliz...
Não mais corro por isso, nem porque não queira, 
mas acho que meu tempo passou... hora de parar...
inventar novas coisas, quem sabe?
Mas estou feliz porque vejo os frutos daquilo que lutei...
Ver o que vi ontem em Canguçu...
Valorização do Futebol Feminino...
Organização, público, espetáculo...
Eu sei (e não é falso orgulho) que tenho
uma enorme parcela de contribuição nisso...
Mas mais do que isso... só quem conhece a história
sabe do orgulho de ver: Le, Maiara, Joise, Fra e Ximuka, jogando lá
todas crias minhas... umas mais..outras menos, mas todas crias minhas.
Poderia contar caso a caso como chegaram lá
conheço a história de cada uma... e sei
... faço parte dela!

2 comentários:

  1. Bom, estou aqui apenas para confirmar isto! E por isso que te agradeço por ter me ajudado sempre, por ter me ensinado o que me ensinou, não só no futebol como professora/técnica/amiga mas também o que me ensinou para a vida! Sempre lutar pelo grupo e respeitar os adversários, não passar ninguém para trás e o que sempre me fez manter a cabeça e não subir no salto.. ''um degrau de cada vez" hehe amoo tu amigaa ♥

    ResponderExcluir
  2. É com Certeza tem teu dedo nisso!!!
    Foi com você que aprendi a ser uma pessoa melhor... a lutar pelos meus sonhos...a aceitar meus erros, a viver o hoje primeiro!!! Amanhã....(agente não sabe nem se vai estar viva NEh??)
    Foi tu quem sempre me deu força...e me faz acreditar em mim cada vez mais!!!
    Obrigada por compartilhar desse momento de alegria comigo!!!
    Essas e outras contribuições você teve e vais ter na minha vida ainda!!!
    Tenho muito orgulho de ti viu!!

    ResponderExcluir