segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aprendendo...

Felicidade...
Esse sentimento tem me encontrado ultimamente..
não aquela felicidade plena... que procuramos sempre
passamos a vida procurando...
Mas a felicidade momentânea...
falo hoje especialmente da tal "realização profissional"
Pensava antes estar inteiramente realizada, na escola, com meus alunos...
Depois comecei a querer mais, achar que poderia fazer mais, indignar-me
com coisas que via acontecer e não tinha como resolver e nem via ninguém
resolver...
Agora, fazendo o que faço, realizo-me de outra forma... vejo a cada dia
que tudo, mas TUDO mesmo é possível fazer, basta ter VONTADE.
E isso, diga-se de passagem, tenho... e muita.
Claro que tem muitas coisas que ainda não sei como resolver...
me faltam soluções... idéias... mas sei que assim que as tiver...
é só ter VONTADE...
Estou aprendendo...  e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário