sábado, 6 de agosto de 2011

Organizando o tempo.


Essa semana me questionaram, se eu não ia mais postar...
... usei o argumento: “estou sem tempo”, eu sei que sempre
se acha tempo quando se quer algo, mas realmente o tempo
me limitou, não tempo relógio, porque esse... bom... como sempre
digo: “o que faço das 3 as 6 da manhã”, mas sim o tempo me limitou
a criatividade, fiquei cheia de idéias, mas sem saber como colocá-las
no papel, ou melhor, na tela do computador...
É impressionante isso, como a correria do dia-a-dia nos faz perder o rumo
... é o rumo mesmo, porque focamos determinadas coisas, aquelas que
estão nos ocupando o tempo e desfocamos total de outras...
mas... hoje, mesmo ainda sem “tempo” resolvi escrever ... compartilhar
essa minha certa angústia.
Se eu sumir por uns dias, não se apavorem...
... eu volto
...  estou só organizando meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário