sábado, 27 de agosto de 2011

Caminhos ....

"Antes de julgares a minha vida ou meu caráter...
Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri...
vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias...
Percorre os anos que eu percorri...tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!!
... Cada um tem a sua própria história...
Só quando passares por tudo o que passei, é que poderás julgar-me...

Enquanto isso.... o mínimo que tens a fazer é admirar-me...."
 
Estava passeando pelo Facebook e li isto em vários perfis.

Impresionante, se encaixa com muita gente

A capacidade que o ser humano tem de se achar no direito de julgar
a vida ou os atos de alguém é inexplicável...
As pessoas preocupam-se muitas vezes, mais em observar
o que o próximo está fazendo, ou deixando de fazer,
do que praticar algo de útil para sua vida ou 
para seu próximo.
Só se pode julgar a si mesmo, pois só se sabe o caminho
que a própria pessoa perorreu!
Procure fazer coisas que possam te dar prazer e ocupar 
o teu tempo de forma que a tua vida tenha significado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário