quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inveja


           Fazia tempo que não escrevia... hoje me deu aquela vontade
Como sempre acontece quando tem algo que não quer calar dentro de mim.
INVEJA, o mais torpe dos sentimentos... destrói tudo o que encontra,
tudo e todos... sinto-me como um Ser Humano bastante evoluído
espiritualmente, mas que diante deste sentimento baixo e nojento
perco meu rumo, meu chão... fico sem saber se atitude  que estou a tomar
ou até mesmo aconselhar seja a mais correta, não sei se devo pensar com
o coração ou a cabeça. O que sei que a inveja quando dirigida a mim, já uso
como lema “A tua inveja faz a minha fama”, mas quando dirigida a alguém que amoqueria proteger, fazer com que não precisasse passar por isso, mas sei tambémque tudo faz parte de nossa evolução como seres humanos e precisamos viver,sentir, por mais doído que seja. PENA é só o que posso e devo sentir, por alguém que faz da inveja o seu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário